Confira essas novidades:

Lembra dessa atriz de Malhação? O tempo passou e o que ela conta emociona.

Postado por , no dia 21 de abril de 2017 em Sem categoria

loading...

Modo de Preparo

Joana Balaguer não está mais no Brasil, mas tem dose tripla em Portugal.

Em 2005, Joana Balaguer fez uma das temporadas mais marcantes de ‘Malhação’. [VIDEO]Ela fazia a Jaque, uma vilãzinha que tentava por tudo atrapalhar o romance entre Betina, personagem de Fernanda Vasconcellos, e Bernardo, papel de Thiago Rodrigues. Doze anos se passaram e o público se pergunta, afinal, o que teria acontecido com a atriz, depois de tanto tempo? Muita gente não sabe, mas Joana deixou de lado um pouco a atuação para ser mãe. Ela tem um filho de dois anos, o pequeno Martin. Joana ainda viajou para fora do país. Hoje ela mora em Portugal e o que conta vai deixar muita gente animada [VIDEO]. Após o sumiço das telinhas, Balaguer volta à tona três vezes ao mesmo tempo.

Isso porque ‘Balacobaco’ e ‘Lua Vermelha’ (novela portuguesa) estão sendo reprisadas. Além disso, ‘Amor Maior’, novela inédita da SIC, emissora local, está prestes a estrear. “Confesso que estava meio receosa de voltar, depois de três anos e pouco parada. A vida estava redondinha, em termos de rotina”, contou a atriz, que hoje está com 32 anos de idade. Segundo a atriz, os únicos que costumam pedir para tirar fotos são os brasileiros. Isso porque os portugueses são mais acanhados e educados.

Comentários nas redes sociais sobre destino de Joana

Nas redes sociais, o assunto repercutiu rapidamente e deu o que falar. Muitos foram os que elogiaram Balaguer. “Ela é que está certa. Brasil, eu amo meu país, mas iria embora se tivesse uma oportunidade. Tem lugares lindos fora do Brasil, aqui a corrupção é que manda. Você só ouve sobre isso, desemprego, saúde ,educação… Fora é outra cultura e as pessoas têm os seus direitos respeitados”, disse uma internauta, ao comentar a decisão de Joana em mudar de país.

Já outro internauta questiona se a atriz está mesmo tão feliz, como diz estar, após ficar tanto tempo longe de sua terra natal. “Cada um sabe aqui que faz, mas um atriz bonita e poderia esbanjar talento aqui no Brasil e ir viver em Portugal? Gente, que tristeza de vida. Mesmo cuidando do filho e tendo marido, poderia muito bem ser muito feliz em seu país, tantas praias, tanto sol, arquitetura moderna que aqui temos… Eu hein, sei não”, escreveu ele na rede social.

E você, o que pensa sobre a decisão da profissional da dramaturgia? Deixe o seu comentário. Ele é sempre importante e ajuda no diálogo de temas diversos para a sociedade. Não deixe de participar, já que assim sabemos se os assuntos aqui abordados estão sendo aprovados ou não por nossos leitores. #Fernando Borges #nostalgia

 

 

 

 

 

Se você quiser saber realmente como emagrecer na prática faça como nossos visitantes que estão vendo ESTE FANTÁSTICO VÍDEO DO DR MAURICIO, clique aqui para Assistir

Gostou? Entre para o nosso grupo no Facebook e receba receitas diariamente clique aqui


Ingredientes
  • ...
Imprimir ou Salvar
Esta Receita
Envie pelo
Whatsapp
Receitas Sugeridas
Comente nesta receita

Busca

Novidades

Área de Assinantes

Meu Livro de Receitas
Faça o seu login abaixo para listar suas receitas

Esqueci minha senha
Quero me registrar
Receitas Todos os Dias!
No Receitas Nota 10 você enriquece o seu cardápio. Muitas receitas elaboradas e desenvolvidas afim de facilitar suas buscas. Lembrando que a receita é o segredo do seu sucesso. Inspire-se abuse da dedicação, toque e amor. Combine bem suas receitas elas podem ser a chave do seu negócio!
...