Uma das celebridades mais clicadas em sites de buscas da atualidade, a campeã do Big Brother Brasil 2017, Emilly Araújo, continua sendo notícia nos meios de comunicação.

Considerada um exemplo de elevação da autoestima, a estudante gaúcha, de 20 anos, surpreendeu sua legião de fãs e seguidores ao confessar algo assustador.

Ela e Mayla Araújo, sua irmã gêmea, que toparam participar doreality show produzido pela Rede Globo e entraram na casa do BBB dias após o falecimento de sua mãe, vítima de úlcera, receberam inúmeras críticas quanto à ‘frieza’ e à falta do luto pela morte da mãe.

Mayla, que deixou a casa logo nos primeiros dias do reality, se juntou ao pai Volnei, à irmã mais velha e ao sobrinho de apenas 04 anos para torcerem por Emilly.

Vista como uma guerreira e dotada de uma garra e autoestima ‘inabalável’, a atual campeã do BBB17, por diversas vezes, demonstrou sensibilidade ao citar a família, e especialmente ao contar passagens de seu convívio com a mãe.

Durante o jogo, Emilly foi muito criticada pelos adversários que insistiam em apontar suas falhas, bem como tachá-la de imatura, optando por se afastar da sister e evitar qualquer tipo de problema.

Fora da casa, a mais nova milionária vem sendo convidada para uma série de festas e eventos, além de ceder diversas entrevistas, sempre dinâmicas e reveladoras. Recentemente, Emilly conversou com os jornalistas do site ‘O Fuxico’ e as declarações da campeã comoveram e assustaram a legião de fãs da ex-BBB.

A gaúcha, que fez questão de citar a falta da mãe, afirmou sua ficha, bem como a de Mayla ainda não caiu e ressaltou: ”Para mim, minha mãe está aqui ainda”. Ela que vê o BBB como uma válvula de escape para que ela e a irmã tenha conseguido se manter de pé, acredita que o reality pode ter até mesmo salvado sua vida.

Carente e sempre pensando na falecida mãe, por diversas vezes ela atribuiu à ‘mãezinha’ a força e a garra que a manteve firme e forte no jogo. Emocionada durante a entrevista, a campeã deu uma declaração impactante e que surpreendeu a todos, com lágrimas nos olhos, a ex-BBB declarou: ”Caso eu tivesse ficado na minha casa, talvez nem estivesse mais aqui, porque pensei em fazer diversas loucuras. Aí surgiu essa grande chance e sei que tem muito dela nisso. Minha mãe é responsável por tudo isso. Lá do céu, ela fez todas as coisas acontecerem”.

A cada dia mais querida e ‘bajulada’ pelo fãs de todas as partes do Brasil, Emilly pretende continuar na mídia e sonha com a carreira artística. #Emilly BBB17 #entrevista Emilly BBB17#mãe Emilly BBB.