Alinne Moraes é uma das atrizes mais famosas da televisão brasileira. Muito bela, ela pode ser vista na atualidade na novela das sete ‘Rock Story’, da Rede Globo de Televisão. No folhetim, ela interpreta a mulher de um músico famoso. O que muitos não sabem é como é a vida real da profissional da dramaturgia. Foi isso o que ela decidiu contar em uma recente entrevista para a Revista Quem, repercutida pelo site TV Foco neste domingo, 23 . A celebridade contou à revista um drama familiar. De acordo com uma das mulheres mais lindas da televisão brasileira, ela conheceu o seu pai através do noticiário. Sim, graças à uma reportagem ela soube realmente de onde tinha vindo e conheceu o seu passado.

No entanto, a história que, certamente, pode fazer muitas pessoas se tornarem emotivas, e fazer fãs de Alinne chorarem, não acaba por aí. Como mostra a reportagem, isso aconteceu, justamente, quando Morares estava começando a sua carreira, dando os primeiros e mais difíceis passos no mundo da dramaturgia. Muitos podiam acreditar até mesmo que ela poderia ter abandonado a família nesse momento em que estava ficando famosa.

Luís Orlando é o nome do pai da celebridade. Ele já estava muito adoentado quando descobriu a existência da famosa. Isso, segundo Alinne, a machucou muito. “No início da carreira dei uma entrevista e disse o nome do meu pai, Luís Orlando. Foram atrás dele, e o conheci pela imprensa. Me machucou muito. Era minha história sendo vendida e eu não sou assim, sou discreta”, explicou a atriz na entrevista sobre o passado, que até então estava esquecido ou guardado.

Na época em que tudo ocorreu, ela era casada com o ator Cauã Reymond e decidiu que era hora de encarar tudo o que aconteceu, a fim de que não houvesse um arrependimento depois. A profissional da dramaturgia foi até ao Sul do Brasil, onde viu o pai pela primeira e última vez.

Ele morava na cidade de Londrina, no Paraná, e recebeu os dois atores em sua humilde residência. Ela lembra que teve uma conversa com o pai e que ele estava muito adoentado. Luís Orlando estava muito obeso, com cerca de 200 Kg e, por isso, queria conhecer a filha e, talvez, tentar reparar um erro de outrora.

Menos de um ano depois, #Alinne Moraes teve a triste notícia e descobriu que o pai havia falecido. Apesar disso, os seis meses entre o encontro e a triste notícia serviram de aprendizado para a atriz de ‘Rock Story’. “Tive a oportunidade de resgatar a história dos meus pais e a minha também”, disse ela em entrevista à Revista ‘Quem’.